Natura - Avon - V3
Concluído
O cadastro foi aprovado!

Boas-vindas ao time de Consultoria Natura e Avon!

Enviamos um e-mail para anaflavialisboaalfaia@gmail.com com todos os detalhes para o primeiro pedido.

Código de Consultor(a) é:331435284Modalidade atualPré-pago
No segundo pedido, oferecemos um limite de crédito. Assim, é possível receber os produtos em casa antes de realizar o pagamento.
Líder de negócios
Conheça quem pode ajudar você a desenvolver o seu negócio no dia a dia, tirar suas dúvidas e apoiar o planejamento da sua Consultoria de Beleza e te fazer crescer.
Fale comALESSANDRA FERREIRA REIS
(92) 9 9345-8760

Modalidade de pagamento inicial

Pré-pago (à vista)

Nessa modalidade de pagamento, você faz seu pedido, efetua o pagamento no ato da compra, através de boleto à vista, pix ou cartão de crédito, e recebe seus produtos depois.

Jornada Pré-pago

1.Faça seu pedidoAdicione os produtos de venda no carrinho.
2.Pague no atoÀ vista no Boleto, Pix ou cartão de crédito.
3.Receba sua caixaReceba os produtos que escolheu no seu pedido.
4.Entrega dos produtosEntregue os produtos vendidos aos seus clientes. Divulgue e venda sua pronta entrega.

Posso mudar para modalidade Pós Pago?

Sim, pode ter sua modalidade de pagamento alterada pela Natura. E já a partir do seu segundo pedido, facilitamos ainda mais para você: oferecemos um limite de crédito! Receba seus produtos em casa e pague depois.
Ficou com mais dúvidas?
Entre em contato com a NAT pelo WhatsApp 11 93036-0000 ou com o nosso Atendimento através do telefone 0800 762 88 72 (pelo celular, ligue 0300 762 88 72 ao custo de ligação local).