Natura - Avon - V3
Concluído
O cadastro foi aprovado!

Boas-vindas ao time de Consultoria Natura e Avon!

Enviamos um e-mail para tamires_gomes14@hotmail.com com todos os detalhes para o primeiro pedido.

Código de Consultor(a) é:428911129

Modalidade atualPré-pago

No segundo pedido, oferecemos um limite de crédito. Assim, é possível receber os produtos em casa antes de realizar o pagamento.

Líder de negócios

Conheça quem pode ajudar você a desenvolver o seu negócio no dia a dia, tirar suas dúvidas e apoiar o planejamento da sua Consultoria de Beleza e te fazer crescer.


Fale comEDNA DUARTE GONÇALVES

Modalidade de pagamento inicial

Pré-pago (à vista)

Nessa modalidade de pagamento, você faz seu pedido, efetua o pagamento no ato da compra, através de boleto à vista, pix ou cartão de crédito, e recebe seus produtos depois.

Jornada Pré-pago

1.Faça seu pedido

Adicione os produtos de venda no carrinho.

2.Pague no ato

À vista no Boleto, Pix ou cartão de crédito.

3.Receba sua caixa

Receba os produtos que escolheu no seu pedido.

4.Entrega dos produtos

Entregue os produtos vendidos aos seus clientes. Divulgue e venda sua pronta entrega.

Posso mudar para modalidade Pós Pago?

Sim, pode ter sua modalidade de pagamento alterada pela Natura. E já a partir do seu segundo pedido, facilitamos ainda mais para você: oferecemos um limite de crédito! Receba seus produtos em casa e pague depois.

Ficou com mais dúvidas?

Entre em contato com a NAT pelo WhatsApp 11 93036-0000 ou com o nosso Atendimento através do telefone 0800 762 88 72 (pelo celular, ligue 0300 762 88 72 ao custo de ligação local).