Boas-vindas ao time de Consultoria Natura e Avon!
Enviamos um e-mail para damialves2023@gmail.com.com com todos os detalhes para o primeiro pedido.
Código de Consultor(a) é:258557052
Modalidade atualPré-pago
No segundo pedido, oferecemos um limite de crédito. Assim, é possível receber os produtos em casa antes de realizar o pagamento.
Líder de negócios
Conheça quem pode ajudar você a desenvolver o seu negócio no dia a dia, tirar suas dúvidas e apoiar o planejamento da sua Consultoria de Beleza e te fazer crescer.
Fale comMARINES APARECIDA DA SILVA
Modalidade de pagamento inicial
Pré-pago (à vista)
Nessa modalidade de pagamento, você faz seu pedido, efetua o pagamento no ato da compra, através de boleto à vista, pix ou cartão de crédito, e recebe seus produtos depois.
Jornada Pré-pago
1.Faça seu pedido
Adicione os produtos de venda no carrinho.
2.Pague no ato
À vista no Boleto, Pix ou cartão de crédito.
3.Receba sua caixa
Receba os produtos que escolheu no seu pedido.
4.Entrega dos produtos
Entregue os produtos vendidos aos seus clientes. Divulgue e venda sua pronta entrega.
Posso mudar para modalidade Pós Pago?
Sim, pode ter sua modalidade de pagamento alterada pela Natura. E já a partir do seu segundo pedido, facilitamos ainda mais para você: oferecemos um limite de crédito! Receba seus produtos em casa e pague depois.
Ficou com mais dúvidas?
Entre em contato com a NAT pelo WhatsApp 11 93036-0000 ou com o nosso Atendimento através do telefone 0800 762 88 72 (pelo celular, ligue 0300 762 88 72 ao custo de ligação local).